Os portugueses já podem comprar bilhetes com MB WAY na Busbud

Viajar de autocarro ou comboio é uma forma popular de se locomover em Portugal, seja para destinos locais ou internacionais. Agora, os portugueses já poderão utilizar o MB Way para comprar bilhetes de autocarro e comboio na Busbud. 

A novidade foi incorporada recentemente com o intuito de trazer mais comodidade para o processo de compra de bilhetes e de atender às demandas dos clientes portugueses, que agora terão mais esta comodidade no planeamento das suas jornadas. 

Com essa opção disponível tanto no website quanto na aplicação móvel, os portugueses podem comprar qualquer bilhete vendido na Busbud utilizando o MB Way, o que significa que é possível adquirir bilhetes para viajar em mais de 80 países e em milhares de destinos. 

Como funcionam os pagamentos com MB Way na Busbud

O processo de compra de bilhetes de autocarro e comboio com MB WAY é simples e descomplicado. Vejamos o passo a passo:

  1. Escolha o seu itinerário: No site ou na aplicação móvel da Busbud, insira as cidades de origem e destino, datas de viagem e o número de passageiros. A plataforma irá exibir uma variedade de opções de transporte para você escolher.
  2. Insira os detalhes dos passageiros: Após selecionar a opção de transporte ideal para você, forneça os nomes e informações de contato dos passageiros. Essas informações são necessárias para concluir a reserva.
  3. Selecione o MB WAY como método de pagamento: Na página de pagamento, escolha o MB WAY como o método preferido. Em seguida, insira o número de telemóvel associado à sua conta MB WAY.
  4. Autorize o pagamento: Abra a aplicaçãoMB WAY no seu dispositivo móvel e autorize o pagamento dos bilhetes. Esse processo é rápido e seguro, garantindo a proteção de suas informações financeiras.
  5. Confirmação da compra: Após o sucesso do pagamento, você receberá uma confirmação da sua compra. Essa confirmação conterá todos os detalhes relevantes do bilhete, como o itinerário, horários e informações adicionais. Dependendo da operadora selecionada, você receberá um bilhete eletrónico por e-mail ou um voucher de bilhete que poderá trocar na estação antes do embarque ou que precisará de imprimir antes do embarque. Certifique-se de ler atentamente as instruções fornecidas na confirmação.

E pronto. É simples, rápido, e seguro. 

Benefícios do MB WAY

A integração do MB WAY como forma de pagamento para bilhetes de autocarro e comboio traz uma série de vantagens para os viajantes. Alguns dos principais benefícios incluem:

  1. Rapidez e praticidade: Com apenas alguns cliques, você pode garantir os seus bilhetes e finalizar o pagamento. Não há necessidade de inserir detalhes do cartão de crédito ou enfrentar processos demorados.
  2. Segurança: O MB WAY é uma opção de pagamento confiável e segura. Ao utilizar esse método, você mantém as suas informações financeiras protegidas e centraliza os seus pagamentos.
  3. Acesso a uma ampla gama de destinos: A Busbud possui parcerias com operadoras de transporte em mais de 80 países. Com o MB WAY, você pode explorar uma variedade de opções de viagem e chegar aos seus destinos desejados com facilidade.

A Busbud está constantemente empenhada em tornar a experiência de compra de bilhetes de autocarro e comboio mais simples e agradável para os viajantes. Com a adição do MB WAY como opção de pagamento, os portugueses podem aproveitar a conveniência de adquirir os seus bilhetes com rapidez, segurança e facilidade. 

Então, que tal começar a planear sua próxima viagem? Com a Busbud e o MB WAY, a sua jornada será ainda mais tranquila e prazerosa.